Stream
2x10
Próximo Episódio
Chapter Twenty-four
The Wrestler
No meio das preparações para o evento anual da cidade, Picken’s Day, Jughead entrevista o avô de Toni e descobre alguns detalhes chocantes sobre a história de Riverdale. Em uma tentativa de se aproximar de Hiram, Archie tenta se inscrever no time de luta livre de Riverdale, depois de descobrir que Hiram ama o esporte. Enquanto isso, Betty descobre alguns segredos sombrios sobre seu irmão Chic, e Veronica e Josie entram em conflito enquanto se preparam para a performance do Picken’s Day.
Casey Cott: Vida pessoal e biografia
Nome completo: Casey Cott
Data de nascimento: 08 de Agosto de 1992
Idade: 24 anos
Cidade Natal: Cleaveland, Ohio
Mora em: Nova Iorque, EUA
Nacionalidade: Americano
Pai: Rick Cott
Irmão: Corey Cott
Irmã: Carly Cott
Profissão: Ator

Casey Cott é um ator norte-americano que alcançou um novo nível de fama quando foi escolhido para interpretar Kevin Keller em Riverdale, a adaptação de televisão da CW, Archie Comics. Casey estudou Artes Dramáticas na Faculdade de Belas Artes de Carnegie Mellon. Ele é o filho mais novo de Rick Cott. Seu irmão Cory fez o protagonista Jack Kelly no musical ‘Newsies’ da Disney e também o papel de co-star de Vanessa Hudgens no remake de ‘Gigi’ e sua irmã Carly é assistente de sucesso na CAA.

Início de sua vida e educação

Cott cresceu em Chagrin Falls, Ohio. Ele frequentou a Universidade de Boston antes de decidir estudar atuação, transferindo-se para a Carnegie Mellon School of Drama.

Carreira

Em 2012, Cott apareceu nas produções locais de Ohio, Bloody Bloody Andrew Jackson e Romeu e Julieta. Em 2014, ele foi um membro do elenco do play Parade at the New Hazlett Theater em Pittsburgh, onde estrelou junto com vários de seus colegas de classe da Carnegie Mellon University. Ele continuou a frequentar as aulas na CMU* e trabalhou em produção de teatro universitário simultaneamente. Em agosto de 2016, ele candidatou-se para Moisés na audiência de concertos de estréia do mais novo projeto musical de Stephen Shwartz, uma produção em palco de ‘O Príncipe do Egito’, no Bay Street Theatre em Sag Harbor, NY, em frente a Shuler Hensley e John Cariani.

Em 12 de março de 2016, durante seu último ano na CMU, Cott foi escolhido como Kevin Keller para a próxima série de drama da CW, Riverdale, uma adaptação de TV do universo Archie Comics. O personagem de Kevin é notável devido ao seu status de ser o primeiro personagem abertamente gay na história da Archie Comics. Cott afirmou em um vídeo no Facebook lançado aos fãs em março de 2017 que ele originalmente fez audiência para os papéis de Archie Andrews e Jughead Jones, antes de adentrar no papel de Kevin. Ele foi promovido à personagem regular para a segunda temporada da série.

Vida pessoal

Cott é um cantor treinado e se apresentou em vários shows de tributos no famoso cabaré de Nova York, Feinstein’s/54 Below. Ele está morando em Nova York atualmente.

Algumas curiosidades:

    Ele interpretou Moisés na produção de Dreamworks Theatricals do filme de animação O Príncipe do Egito.
    Casey ama sair com os amigos para beber, comer e colocar a conversa em dia.
    Ele também adora assistir Netflix.
    Ele ama esportes. Seu hobbie é assistir futebol.

Filmografia

Ano: Nome: Papel: Episódios:
2017 Riverdale Kevin Keller 1ª Temporada – 001/013
2017 Law & Order: Special Victims Unit Lucas Hull Conversion

Facebook | Twitter | Instagram | IMDb

  • Riverdale: saiba um pouco sobre a série
    Conheça um pouco a série em que Casey interpreta ‘Kevin Keller‘.
  • error: Caso queira algum dos nossos textos, envie um e-mail!